terça-feira, 22 de dezembro de 2009

JACQUES WAGNER VISITARÁ IRAJUBA


Nesta quarta dia 23/12/2009, apartir das 09 hs da manhã o excelentíssimo governador da Bahia, Jacques Wagner, o deputado estadual Ronaldo Carleto, o secretário Rui Costa, prefeitos e vereadores da região estarão juntos inaugurando a Cesta do povo, o jardim da praça Santo Antonio a Praça Marinho Santos e a ampliação da Prefeitura Municipal.É o progresso chegando a Irajuba e os sonhos dos irajubenses se tornando realidade.

Prefeitura Municipal de Irajuba, Governo Respeito e Cidadania prefeito: Antonio Sampaio.

Um comentário:

  1. eai blz eu estou em São Paulo e estava vendo seu blog esta de +
    meus pais são dai de irajuba meu pai filho da dona eurides branca avó de robesom e ramo e minha mãe é filha da dona tuti
    eu gostaria que vc colocasse mais fotos de irajuba blz
    entra tanbem no meu blog é
    douglasbrasil-douglassouza.blogspot.com
    obrigado e tenha semanas de vitórias

    ResponderExcluir